sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#0021 - Mito ou Verdade?


E lá vem mais uma do nosso menino rechonchudo!

 É ele, é ele!

Certo dia eu estava, como sempre, conversando com meu primo Israel (E acho que tinha mais gente). A gente falava sobre raças de cães, e a inteligência desses simpáticos animais. 

Nada de tão absurdo... a gente vê na televisão alguns documentários sobre o assunto, de cães que pegam o jornal, que pegam os chinelos do dono, que atendem a um ou outro comando através de gestos, sinais, de voz e etc.

Aí veio ele! O Pica!
Apareceu o Redondo (Jonathan) falando do cachorro dele (e do Luis), o Negão.

Negão, o Cachorro-Voador
(Qualquer dia eu conto a historia desse apelido)

O Negão é um Labrador... cão de grande porte, assusta só no latido... Dizem que ele é manso. Eu concordo com isso desde que eu esteja a uns 20m de distância dele.

Papo rolando, O Negão isso, o Negão aquilo... tranquilo, beleza! Aí é que vem a fábula:

Jonny: - Aí, outra vez eu tava lá na casa de trás e comecei a lutar Jiu Jitsu com o Negão. Juro pra vocês, eu dei uma Gravata nele, apertei forte... o Negão não aguentou e bateu pra eu soltar!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII MEU DEUS DO CÉU!
ME SALVA, ME SALVA! HAiuhaiuhAIUahiuAHAIUHAiuhaIUahA

Deixa ver se eu to entendendo direito: ele tá tentando me convencer que lutou Jiu Jitsu com um cachorro preto gigante, e aplicou uma gravata que fez o bicho pedir arrego!

Imagina aí a luta:

    Vs.
Córóóóóóóoólho!

Não... aí... parei mané, vou embora.

Comentem!

7 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU
    Elle deve ter sonhado com isso cara !
    Inacreditável...
    Como a pessoa tem a imaginação tão fértil

    ResponderExcluir
  2. Não cara, é mal do quintal, é uma que fala que o Jôstên Barbie respondeu ela no Twitter em português e o pior ainda que fala que cachorros lutam jiu-jitsu
    Só falta agora o Gabriel lutar sumo --'

    ResponderExcluir
  3. curulhu isse garoto não existe cara ele e pior que o fernando

    ResponderExcluir
  4. essa porra é maluca !!

    ResponderExcluir
  5. {jonny} ahh nao vem qe nao tem o lerdao vc ta distorcendo o que eu disse vlw eu falei que eu apertei a gravata e o negão arrasto a pata no chão umas 2 ou 3 vesses vlw

    ResponderExcluir
  6. Não sei se tinha mais alguém além de mim e do Israel na hora. Eu vou esperar confirmarem e qualquer coisa a gente altera isso aí, ok?
    Eu lembro de você falando que o cachorro bateu pra tu soltar né... mas batendo ou arrastando, tanto faz hauhau

    ResponderExcluir
  7. O impressionante é que todo mundo sempre distorce tudo né?

    ResponderExcluir