terça-feira, 23 de agosto de 2011

#0016 - Mito ou Verdade?

Acompanhem a fábula desta menina franzina...

Luiza

Essa é a Lu... novinha, malukete, bastante zuada pelos moleques com apelidos que eu prefiro nem comentar. É aficionada por esses cantores/bandinhas teens, e por causa disso ela veio parar aqui no blog.

Já faz um tempinho, numa tarde nublada qualquer, que Eu, Bruninha e Israel conversávamos sobre música. A Bru também curte (ou curtia, sei lá) esses carinhas... Restart, Cine, Fiuk, etc etc etc.

Daí eu comecei a falar do Justin Bieber. Cara de menininha, voz de menininha, enfim: ele é uma menininha. A Bru só conseguia falar "Não... Não... Nao achei graça...", já que até pra elas é difícil negar que o Juste Biba é duvidoso.

Então apareceu a Lu no portão dela defendendo o fêmeo dela (fêmeo = marido da fêmea).

Lu: - Áááááái, não fala assim dele!
Leo: - Mas eu só tô falando a verdade ;O
Lu: - Tá nada, ele é lindo tá?
Israel: - Viado!
Leo: - hEUHEUHe Né?? O Ricky Martin tb era o fodalhão, olha como terminou...
Lu e Bru: - Paraaaaaa! ... ... ... ... Ele é melhor do que vocês, tá! mimimimimi...
Israel: - Meu Penis.

Zoação vai, zoação vem... aí a Luiza entrou em ação:

Lu: - O Justin Bieber bem me respondeu no Twitter essa semana!

Todos se calam.
Bru olha pra mim, Eu olho pra Bru, Israel fala "Puta que pariu..."

Leo: - Ah claro...
Lu: - Sério, foi essa semana!
Leo: - E ele te respondeu em que lingua?
Lu: - Em português!
Leo: - Ai meu Deus... e ele falou o que?
Lu: - Que ele gostou de falar comigo, e que quando ele vier no Brasil ele vai querer me conhecer!

Luiza! Ô Luiza! Ô-LU-I-ZA! aiHOauhAIUHaiuAHIUahi

Parabéns, você foi a 89347598ª iludida no Twitter!!! Congratulations!

  • Primeiro que, tem um monte de garotas iguais a você querendo falar com o cara. Imagina se ele ía ficar respondendo uma por uma.
  • Ah... eu acredito que ele não fale Português.
  • E ele não quer te conhecer. Ele não sabe quem você é.
Enfim, se é que aconteceu algo desse tipo, deve ter sido qualquer gordinho sacana ou algum bibinha fã do biba-mestre que te respondeu.

É possível?

Vamos dizer que sim, ok? Mas é improvável.

Testemunhando: Leo, Bruna e Israel.

"Gostei de falar com você, Quero conhecê-la Quando for ao Brasil. Beijos, Bieber"
Dorgas, mano! iairirairairairaiariariaraiariariaairaiariariair

Eu mereço gente... eu mereço, é sério. Eu tenho que ouvir essas coisas.
Fim de papo, o choro é livre.

5 comentários:

  1. faleu Juste Biba viaddooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Twitter acaba com as pessoas mesmo hm'

    ResponderExcluir
  3. {jonny} putz' rsrsrsresrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs'
    leo acho eu que o cachorrinho tem mais cara de macho que o justin biba

    ResponderExcluir