quinta-feira, 18 de agosto de 2011

#0010 - Animal!

Não cara, não é possível! Eu não mereço, Nãoooooo!!!

Véi... estávamos Eu e Pinto de Feira (Israel) conversando no meu portão hoje (18/08) bem no início da tarde. Já tinha sido uma manhã difícil, certamente uma das mais difíceis da minha vida, acompanhando o enterro da minha avó (Dona Célia).
Mas na hora eu tava até bem, conversando de futebol, videogame, matéria de colégio... e tinha acabado de falar com a Bruninha, dando aqueeeela levantada no ânimo rsrs *_* .

Eis que aparece na janela do quarto o meu prezado vizinho: o Redondo! E ele perguntou:

Redondo: "Fala aê... vocês foram lá?"
Piu: "... aham."
Redondo: "E vocês viram ela morta??"
Leo: "Não, vimos viva!!"

AAAAANIMAAAAAAAAAAAAALLLLLLL!!!!!

Se ela seria enterrada, é óbvio que estava morta, MONGOOOOOOL!

Eu não vou nem continuar, o QI dele é muito avançado pra mim.
Vem 2012!!!

4 comentários: