sexta-feira, 16 de março de 2012

#0297 - Mito ou Verdade?

Uia, quanto tempo eu não lanço uma lenda por aqui! =O
O Mito de hoje foi proferido por quem ??

Bruna! Já de cabelo curto, diferente da último Mito ou Verdade dela aqui no Blog.

Já era Setembro do ano passado. Primavera chegando, o frio do Inverno se despedindo.. e o aniversário da Bruninha, que é em Outubro, de longe ía se aproximando.

Num dia comum, no finalzinho da tarde, a Bru chegou da escola e não encontrou a mãe dela em casa. Isso significa Caminho Livre pra ela voltar pra rua. Normalmente a Márcia (mãe da Bru) não deixa (ou deixava) ela voltar.

Beleza, ela voltou e eu estava no meu portão de bobeira. Ela veio pra perto, e puxou assunto. Papo vái, papo vem... ela começou a falar do aniversário dela no mês seguinte.

Ela já tinha falado uma vez que a festa seria na casa da irmã dela (Jéssica). Já tinha falado também que essa festa sería lá na casa da avó dela, lá na Ilha do Governador. Mas nesse momento, ela disse que não queria mais fazer festa nenhuma. Disse que tava bolada, chateada com algumas coisas... e eu só ouvindo.

Foi aí que ela lançou a pérola:

Bruna: - Sabe quem ía ser o Príncipe no meu aniversário ??
Leo: - ... Não.
Bruna: - O Caio Castro !
Leo: - ...
Bruna: - É sério! Não tá acreditando ??
Leo: - Tenta me explicar então...
Bruna: - Ó! Sabe o Caldeirão do Huck? Lá tem uma promoção em que a menina que ganhar pode dançar a valsa de 15 anos com o Caio Castro! Eu ganhei, já tava tudo certo, mas a gente cancelou porque não vamos mais fazer a festa...


huUOHuohUhOHohUOHUhOH !!!


Véi, dá pra escrever um livro! Na Moral!

Vamos pontuando:
  • Ela ja tinha citado como Principes da festa dela: Redondo (esse eu acho que foi brincando), Fabricio (Tinky Winky) e o Gustavo (da escola dela). 
  • Dificilmente alguém não contaria pra mais alguém caso fosse sorteada, a não ser que quisesse fazer surpresa.
  • Qualquer garota que fosse sorteada com isso iria revirar o mundo pra fazer a tal festa, não ia cancelar tão facilmente.
  • Eu não achei nenhum sorteio desse no Caldeirão do Huck. A única coisa que achei nesse sentido foi um quadro do programa da Xuxa.
Link para a página do TV Xuxa: Clique Aqui
http://tvxuxa.globo.com/platb/novidades/2011/09/24/assista-ao-programa-deste-sabado-dia-2409/

" heueahue carái, só rindo! "

No fim das contas, teve a tal festa, lá na Ilha. Coincidentemente a foto lá de cima é da festa.

É possível?

Ser sorteada pra uma promoção e cancelar a festa?
Hummm... não.

Testemunhando: Só tinha Eu ;\


É cada uma, parceiro... que eu caio tremendo!

Deixando bem claro que a Bru reconhece ter falado tudo isso, mas segundo ela era apenas uma brincadeira.

2 comentários:

  1. Não faz isso... Deixa a menina sonhar!!

    ResponderExcluir
  2. Ela diz que era brincadeira.. apesar de que no dia ela não estava em tom de brincadeira não rsrs

    ResponderExcluir