segunda-feira, 12 de março de 2012

#0288 - Cincinato Championship - Resultados

No Sábado o torneio ficou mais morno.. rapazeada furou, teve menos gente.. mas deu pra zoar bastante =D

---


Naruto 4!
Aí é brincadeira! Eu não sei jogar esse troço. Por outro lado, o Cabeludo joga demais esse bagulho, e venceu os 4 torneios, como nós já esperávamos.

Torneio 1:


Vinicius - Naruto
Leo - Kankuro
Redondo - Rock Lee
Felipe Dumbo - Itachi
Israel - Temari
Diego - TenTen

Redondo tomou uma virada histórica do Cabeludo. A final foi contra o Vinicius.

Torneio 2:

Felipe Dumbo - Rock Lee
Diego - Neji
Israel - Kiba
Leo - Hinata
Vinicius - Gaara
Redondo - Ino



Felipe ficou na alma mas me venceu. Maldito! A final foi contra o Pinto de Feira.

Torneio 3:

Redondo - Senju Tobirama, o Segundo Hokage. Mais um que o Redondo babou ovo de mim ;o
Israel - Minato Namikaze, o Quarto Hokage, ou The Yellow Flash.
Diego - Tsunade, a Quinta Hokage
Leo - Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage
Felipe - Kurenai
Vinicius - Azuma


Na final deu Piu x Cabeludo

Torneio 4:

Leo - Tayuya
Vinicius - Kimimaro
Felipe Cabeludo - Sakon
Diego - Haku
Redondo - Orochimaru
Israel - Kabuto

Vinicius tomou a segunda trauletada.

Enfim:

Campeão x4 : Felipe Cabeludo !

Parabéns aê ô do Cabelo! Valeu rapeize ;)

5 comentários:

  1. Corrigindo um errinho ali, Diego jogou com Neji, eu joguei com Rock Lee :x'
    E não jogo pra caramba, dei sorte D:

    ResponderExcluir
  2. Ta corrigido, e vai caga no mato, sorte o escambau!

    ResponderExcluir
  3. [jonny] aff eu nao so babei o seu ovo como o do rael na minha luta com ele a ultima que teve eu ganhei no impa par e nao avisei a ele com que boneco eu ia jogar ae eu esperei e ele escolheu o orochimaru ae eu disse hoooooo mete o pe quem vai jogar de orochinaro sou eu poha ae ele fico boladao e eu rindo muito pois trolei dois na mesma noite kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Resumo: babou ovo
    Trollou os dois nada. Tu teve que assistir eu e israel vencendo no Mortal e no Futebol ;*

    " Dá-me títulos, Dá-me titulos... Miss Universo! "
    ahUAHu

    ResponderExcluir
  5. Sorte forever uai, ganhei de voces porque voces só gastavam chakra forever e eu ficava correndo D:

    ResponderExcluir