sábado, 25 de fevereiro de 2012

#0257 - Cincinato Championship

O quinto e último jogo!

---

O quinto jogo é o Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4

As regras eu coloco aos poucos, porque não sei quase nada desse jogo:

  • Serão 4 torneios, um em cada "Categoria" de personagens.
  • A ordem de escolha será definida na hora. Uma vez escolhido, o boneco fica indisponivel para os demais.
  • Nenhum boneco poderá ser escolhido em sua forma avançada (incorporado, com maldição, besta, etc)
  • As fases serão aleatórias.
  • A barra de Chakra não será infinita. 
  • Até o momento, não há restrição quanto a nenhuma personagem.
  • A estrutura, como sempre, vai ser definida na hora. Provavelmente será Mata-Mata. Caso as chaves não fechem, serão colocados personagens "da máquina" nos espaços vazios, em nível Hard.
Magia o escambau! Vou descer o braço!

8 comentários:

  1. Aiin aiin, esse aí eu vou participar também ú.u'
    Naruto é minha Praia n.n KKKKK'
    Minha presença é certa u.u
    E seria melhor o Ultimate Ninja 5 porque tem mais personagens wq-'

    ResponderExcluir
  2. por favor ninguem jogue de MILAN e Jony CAGE
    grato !!!!

    ResponderExcluir
  3. Lipe, ta ligado q tu vai jogar todos né? Nem que seja só pra participar.
    Se cada um for jogar só o que sabe, vai ter 3 cabeças em cada jogo.
    O Naruto 5 fica pra uma proxima oportunidade. Rapeize já ta jogando o 4 direto, mudar agora seria brabão.

    E Lugano, experimenta uma jogada com outro time, pro caso de escolherem o Milan antes de tu.

    ResponderExcluir
  4. A mesma coisa pro Johnny Cage, até porque tu vai usar mais de um boneco.

    ResponderExcluir
  5. Claro poxa, só vou dar pontuação bonus no Futebol u.u
    Naruto 5 é a mesma coisa, só que tem mais alguns personagens, os golpes e tudo mais, ainda são os mesmos er/'
    Mas enfiiim, no Futebol eu vou jogar de Madureira pra representar a cultura do Brasil u.u

    ResponderExcluir
  6. Madureira é o bicho! Willy e Dinei no ataque! kkkkk!

    ResponderExcluir
  7. No torneio de Naruto eu vou jogar de Itachi, se já tiver, Neji, caso contrário, Shikamaru, se tiverem sido mais rápido, Hanabi, de última opção Sakon, Tayuya ou Kurenai K

    O problema é que, me falaram que será Sexta e Sábado, mas Sexta eu tenho que ir pra casa da minha namorada e só volto tarde :/'

    ResponderExcluir
  8. Vai rolar a famosa "adedanha". Quem sair primeiro escolhe xD

    Dos citados, eu vi o None jogando algumas vezes de Neji e de Itachi, o Piu jogando de Tayuya e Kurenai, e tinha alguem de Sakon.

    Se tudo ocorrer conforme o planejado, o de Naruto vai ser no Sábado, junto com Mortal Kombat. Sexta rola Futebol e Guitar Hero.

    ResponderExcluir