Ontem, 13/11/2011, rolou um cineminha de leve no Norte Shopping.
Fomos Eu (Leo), Bozinho (Wanderson), None (Jhonatan), Lugano (Luan), Tinky Winky (Fabricio), Bruna e Lukinhas. Ao menos esse foi o 'grupo' com quem eu fiquei..
Redondo (Jonathan) e Vinicius, sei lá por qual motivo, dispararam na frente e ficaram longe de todos, só se juntando a nós na saída da sala de cinema após o filme, e vieram junto pra casa.
Lorena, Marcelle, Beatriz e uma amiga (acredito que seja a Mayara) foram na frente, ficaram incomunicáveis, e só encontramos já na Cincinato. A Sarah eu nao sei se estava junto. À elas juntou-se o Mosquito (Rômulo). Esse grupo ontem já rendeu história, maior mimimi na rua...
De quebra, vimos o Naruto Gay (Lucas Lean) no saguão do cinema, e a dona Márcia (mãe da Bruna) na Av. João Ribeiro, que segundo ela estava indo pela 3ª vez ao shopping resolver a tal confusão envolvendo o grupo das meninas + mosquito.
Enfim, com a presença do Lukinhas, tivemos que assistir um filme de faixa etária beeeeem baixa (10 anos). Calhou de ser um filme bom, por incrível que pareça. O problema era que Eu (Leo) não ía pagar R$23 pra assistir um filme 'bobo' nem por decreto. Daí, usando de ratania pura, a rapeize depois de 3 tentativas desenrolou um bilhete de meia entrada. Agora eu tenho 17 anos e pronto. auhuaha!
Depois de comprar uma pá de petiscos (De barra de chocolate à Fandangos, passando por Pringles e Doritos) nas Americanas, fomos ver o bendito filme. Ah, não podemos deixar de comentar a mina suspeita né... esbarrou com a gente na fila, perguntinha dali, perguntinha de cá... sugeriu uma volta na expansão caso eu não fosse assistir o filme... saímos para as Americanas, rodamos o shopping todo e quem estava no saguão ainda quando voltamos pra lá? ela! hummmmm...
Depois de passar pelo cara da porta na maior cara de pau com o bilhete de meia entrada (dando boa noite pro cara e tudo), assistimos o filme Gigantes de Aço:
"Atom! Atom! Atom! Atom! Atom! Atom! Atom! Atom! Atom! Atom!"
Sinopse: Em um futuro próximo Charlie Kenton é um
lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de
alta-tecnologia sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele
abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o
ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.
Show de Bola o filme. É uma mistura de Rocky com Transformers, pois o filme é isso: Boxe Robô. Agradou =)
Os pertubados fazendo grito de torcida dentro do cinema, nego já ficando puto kkkkkkkkk!
Foi o bastante pra fazer o Lukinhas voltar pela rua dando socos no vento xD
Não saí hoje (Domingo) , não sei como ficou o mimimi das meninas aí, tô por fora.
Comentem, e tchau ;*
"Comenem" é sacanagem.
ResponderExcluirhuahsuashua concerta essa bagaça aeee.
ResponderExcluir"comnem" é puta sacanagem,mas o mimimi morreu pq tem pessoa q só falam de bocapra fora e num fizaram nada
ResponderExcluiro mimimi morreu pq tem gente q só fala da boca pra fora e num fizeram nadika
ResponderExcluirDe repente essa historia ainda nao morreu hein.. ;O
ResponderExcluir[jonny] kkkkk' leu vlw 17 so de ratania kkkkk q poha de palavra e essa ratania rsrs' nossa
ResponderExcluirRatania... é lançar de ratão! ahuahua!
ResponderExcluir